Palhete
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palhete

Fórum da Irmandade do Palhete
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acidente em Chaves

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
F.Micka
Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
F.Micka


Mensagens : 377
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Num lugar perto da cerveja...

Acidente em Chaves Empty
MensagemAssunto: Acidente em Chaves   Acidente em Chaves Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 9:49 pm

Pois é caros Palheteiros,

Infelizmente mais um fim de semana infeliz em Chaves...Um despiste na curva perto de Outeiro Seco (quem vai da zona industrial para Outeiro Seco, logo após aquela grande recta) fez um morto e um ferido grave. O falecido é um jovem, meu conhecido, Hugo Cabugueira de 19anos (condutor) e faleceu ainda no veiculo, provavelmente nenhum de vocês o conhecia visto ser um rapaz que pouco sai e morava com os avós (donos da agência publicitária Norlux, quem vai para o Modelo) quanto ao ferido, é um jovem, Afonso (mais conhecido por alguns membros do palhete por "Mc Mother Fucker" do acc!!!) ainda não sei nada do estado de saúde mas pelo que se conta terá varias fracturas e em estado de coma, está no H.Santo António pelo que terei mais noticias Segunda, quando a Sofia for lá.

Descansa em Paz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Silva
Admin
Luis Silva


Mensagens : 3884
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36
Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR

Acidente em Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Chaves   Acidente em Chaves Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 5:43 am

já sabia por acaso, logo sabado de manha a minha mãe contou-me isso...diz que foi acidente bastante grave, e sim confirma-se que o outro rapaz que ia no veículo está em estado muito grave...já no fim de semana passado ali na saída da a24 tinha havido grande acidente com 3 irmãos que iam no carro...RIP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente em Chaves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ida a Chaves
» Chaves, o caus
» Quarta-feira em Chaves...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Palhete :: Assuntos Importantes-
Ir para: