JorgeCampos Veterano
| Assunto: Jorge Campos Plágio Sex Nov 25, 2011 10:26 am | |
| Amigos palhetanos venho aqui demonstrar a minha resolva!
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/377134_10150411417284522_750999521_8127342_231266522_n.jpg
Estes 2 sapatos foram criados e desenvolvidos por mim, essa puta de merda seria supostamente a minha sócia que iria arrancar em Janeiro com o projeto. Há tres semanas disse me que não ia poder arrancar comigo pois tinha arranjado um part time e não dava para conciliar part time mais emprego mais projeto. Terça feira a puta de merda manda me uma sms a dizer que tinha partecipado num concurso de novos talentos e tinha sido seleccionada com 2 pares de sapatos, o pior de tudo é que ela desenha como uma criança de 2 anos e a modelação é um calhau com olhos. e no fim do comunicado ainda se vira e diz. Campos participa em concursos que até tens jeito pa coisa. Hoje deparo me com essa publicação na happy woman.
Com esta experiência venho dizer vos. Cuidado com as mulheres!
Mas meus amigos, em Janeiro arranco com empresa Jorge Campos Stylist (https://www.facebook.com/pages/Jorge-Campos-Stylist/306714676007992) onde irei ter qualquer tipo de sapato.
| |
|
Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| |
F.Micka Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 377 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 36 Localização : Num lugar perto da cerveja...
| Assunto: Re: Jorge Campos Plágio Sáb Nov 26, 2011 8:49 am | |
| Suas cabrasssss.... Va, mas aqui entre nós, que essa revolta pelas mulheres não seja motivo para mudares de tendências sexuais e começares a afiabrares-te aos moçoilos!!! | |
|
JorgeCampos Veterano
| Assunto: Re: Jorge Campos Plágio Sáb Nov 26, 2011 11:03 pm | |
| Mas não me preocupa porque ela só se esta a enterrar e vou explicar porque.
Ela do pele de cobra so tem moldes para o 39 e o outro para o 38, se lhe pedirem um 37 ela não sabe fazer o escalonamento dos moldes para passar para os 37 e como as formas foram pedidas em meu nome eu ja liguei para a fabrica para nao autorizarem a consulta da minha ficha. E nada mais me preocupa porque o processo de corte costura e montagem fui eu que o arranjei e é muito difícil de arranjar alguem que faça só 1 par de sapatos e ela não sabe como o arranjar. Em janeiro arranco e já arranjei mil e um materiais de borla para marcar a diferente, nomeadamente o meu simbolo nos sapatos não vai ser tinta nem em relevo nem nada, vão ser umas chapas metalicas em miniatura, vou ter cordões e fitas personalizadas e etc etc etc =) | |
|
Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| Assunto: Re: Jorge Campos Plágio Dom Nov 27, 2011 6:53 am | |
| - JorgeCampos escreveu:
- Mas não me preocupa porque ela só se esta a enterrar e vou explicar porque.
Ela do pele de cobra so tem moldes para o 39 e o outro para o 38, se lhe pedirem um 37 ela não sabe fazer o escalonamento dos moldes para passar para os 37 e como as formas foram pedidas em meu nome eu ja liguei para a fabrica para nao autorizarem a consulta da minha ficha. E nada mais me preocupa porque o processo de corte costura e montagem fui eu que o arranjei e é muito difícil de arranjar alguem que faça só 1 par de sapatos e ela não sabe como o arranjar. Em janeiro arranco e já arranjei mil e um materiais de borla para marcar a diferente, nomeadamente o meu simbolo nos sapatos não vai ser tinta nem em relevo nem nada, vão ser umas chapas metalicas em miniatura, vou ter cordões e fitas personalizadas e etc etc etc =) Boa boa...carrega estrobi! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jorge Campos Plágio | |
| |
|