| Benfica - Chelsea 27 de Março | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| Assunto: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 7:03 am | |
| http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Temporada%202011_12/Futebol/Futebol%20Profissional/LigaCampeoes2011_12/Tabela_Champions_League_chelsea.pdf
Aí está...
Como não há ricos, ali o piso 3 inferior ou o piso 0 superior nas bancadas sagres/coca-cola era muito bom | |
|
| |
F.Micka Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 377 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 36 Localização : Num lugar perto da cerveja...
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 7:38 am | |
| Pessoal, toca a dar respostas para quem quiser...tamos a prever comprar os bilhetes já amanha (quarta) e preciso de organizar o/os carro/s... | |
|
| |
Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 7:44 am | |
| Eu já sabes, não sei se a joana irá mas depois confirmo...agora quem tenho a certeza que vai é o chupadinho, o teu pai vai mano? eu dps mais logo ligo-te...hoje vou pedir o cartao de socio ao meu pai..assim ja se pode comprar 4 com cartao de socio... | |
|
| |
aLeX Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 476 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves/Guimarães
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 12:33 pm | |
| Em princípio também devo ir!
Só não sei como depois faço para vir pa guimarães! | |
|
| |
Luis Silva Admin
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 12:51 pm | |
| - aLeX escreveu:
- Em princípio também devo ir!
Só não sei como depois faço para vir pa guimarães! Secalhar eu venho 3a para Braga ainda não sei...mas isso é o menos, isso arranja-se fácil eheh...eu diria que a partida terá de ser do porto...mas eu amanhã já digo algo... agora é assim, ideal será arranjar o maior número de cartões de sócio...eu tenho o meu e do meu pai.. | |
|
| |
aLeX Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 476 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves/Guimarães
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 1:28 pm | |
| - Luis Silva escreveu:
- aLeX escreveu:
Só não sei como depois faço para vir pa guimarães! Secalhar eu venho 3a para Braga ainda não sei...mas isso é o menos, isso arranja-se fácil eheh...eu diria que a partida terá de ser do porto...mas eu amanhã já digo algo...
agora é assim, ideal será arranjar o maior número de cartões de sócio...eu tenho o meu e do meu pai.. Ok, é que eu quarta de manha tenho de estar cá!! O Xupadinho não é sócio também? | |
|
| |
Luis Silva Admin
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 1:41 pm | |
| - aLeX escreveu:
- Luis Silva escreveu:
- aLeX escreveu:
Só não sei como depois faço para vir pa guimarães! Secalhar eu venho 3a para Braga ainda não sei...mas isso é o menos, isso arranja-se fácil eheh...eu diria que a partida terá de ser do porto...mas eu amanhã já digo algo...
agora é assim, ideal será arranjar o maior número de cartões de sócio...eu tenho o meu e do meu pai.. Ok, é que eu quarta de manha tenho de estar cá!! O Xupadinho não é sócio também? É sim, mas tem que nos fazer chegar o cartão dele, que estou a pensar comprar na casa do Benfica do Porto... | |
|
| |
Mensagens : 377 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 36 Localização : Num lugar perto da cerveja...
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 2:58 pm | |
| Era isso que eu queria perguntar..tens direito a 2 bilhetes por sócio??? Eu tb trouxe o do meu pai...
Sim, o meu pai vai..sendo assim eu tava a pensar, ele, eu, luís, Alex e xupadinho...depois ia perguntar ao kiko e ao febras se querem! Aquilo são 7 lugares, como disse ao meu pai os da mala não são tão confortáveis mas também pa ir daqui la baixo é na boa...e assim um gajo sempre poupa dividindo por 7 em vez de 5! Quanto a ti alex, sem stress, penso que o meu pai depois vai pa Chaves, Guimarães fica-lhe no caminho...penso eu não haver problema. O meu pai sai de Chaves e passa pelo Porto pa me apanhar por isso esses serão os 2 pontos de embarque possíveis...
Luís, se puderes dares uma apitadela depois de jantar (22.30) depois um gajo combina pa amanha. | |
|
| |
roy Sou o maior da minha Aldeia
Mensagens : 1086 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves/Coimbra
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Seg Mar 19, 2012 3:38 pm | |
| Pois,eu estando em coimbra gasto muito em viagens...é semp complicado!! | |
|
| |
Luis Silva Admin
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Ter Mar 20, 2012 1:24 pm | |
| Update da situação:
Cartões de sócio: 4 + 3 fotocópias que estão para chegar....
Conclusão: amanhã vamos (eu e Mika) à casa do Benfica de Gaia comprar os bilhetes todos a preço de sócio, o mais tardar será 5a caso as coisas não cheguem a tempo...para já está controlado... Por isso kiko e febras podem vir eheh | |
|
| |
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Ter Mar 20, 2012 7:26 pm | |
| Caros compinchas Palheteiros...
Em continuação ao já referido pelo compatriota Luís o ponto da situação é o seguinte:
Neste momento ainda restam 3 lugares...
Partida: Chaves/Porto - Lisboa Preço Bilhete: 17.5€ Preço viagem: a dividir
Estamos por isso a apontar para os 40€ (bilhete + viagem). Amanha pensamos ter o assunto dos bilhetes tratados (em mão), embora os palheteiros sejam prioritários nesta viagem ao Inferno da Luz, os interessados deverão mostrar o seu interesse CONFIRMADO até amanha (quarta) máximo quinta pois o objectivo é rentabilizar a viagem e já existem vários interessados.
Abraços | |
|
| |
Luis Silva Admin
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Qua Mar 21, 2012 11:01 am | |
| Bilhetes comprados, falta decidir os elementos a compor a viagem... | |
|
| |
febras Sou o maior da minha Aldeia
Mensagens : 1244 Data de inscrição : 09/07/2008 Idade : 35 Localização : depend da bebedeira
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Qua Mar 21, 2012 11:28 am | |
| eu ja falei com o mika á bocado.. eu e o meu irmao nao vamos... de qq maneira boa viagem pra ustedes , e a ver se trazemos de lá a vitória ehehe | |
|
| |
Luis Silva Admin
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março Qua Mar 21, 2012 5:13 pm | |
| Bilhetes: Check,
Viagem: Quase quase check...
Assim gosto, tudo tratado cedinho... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benfica - Chelsea 27 de Março | |
| |
|
| |
| Benfica - Chelsea 27 de Março | |