Kiko Admin
Mensagens : 504 Data de inscrição : 07/07/2008 Idade : 37 Localização : Porto/Chaves/Coimbra
| Assunto: Mais do mesmo Dom Fev 28, 2010 12:21 am | |
| Pous ben, Leixóuns hà ganado trés puntos à Benfica, pero hà perdido por cuatro goles. Non importa porque no estadio do mar mandamos nós. "Correu casi todo mal, comenzamos coa lesion de gallo y despous el gol de benfica ha sido un poco estraño...me gustaria de ver las imagenes, 4 veces.. "se benfica es lider es porque lo merece" arre caralho... (MAIS DO MESMO, MAIS DO MESMO, MAIS DO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO). ps. devido ao estado de embriaguez, caso surja algum erro de ultima hora solicitem a respectiva alteração para o email luispedroalves@gmail.com ou entao nao me xateiem com merdas que nao interessam a ninguem porque eu nao me importo..... por falar em alterações, carvalhal, esse grimi é tao bom jogador de futebol como eu de bisca lambida, .... Saudações Presidenciais | |
|
aLeX Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 476 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves/Guimarães
| Assunto: Re: Mais do mesmo Dom Fev 28, 2010 6:10 am | |
| AHAHAHAHA Arre Caralho... | |
|
Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| Assunto: Re: Mais do mesmo Dom Fev 28, 2010 4:42 pm | |
| Arre caralho...é carvalhal bestial..ahah... que se passou na minha tv ...o sporting afinal joga à bola...muito bom | |
|
febras Sou o maior da minha Aldeia
Mensagens : 1244 Data de inscrição : 09/07/2008 Idade : 35 Localização : depend da bebedeira
| Assunto: Re: Mais do mesmo Seg Mar 08, 2010 4:57 am | |
| arre caralho, leixous con este entrenador bai lonxe | |
|
Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| Assunto: Re: Mais do mesmo Ter Mar 09, 2010 10:54 am | |
| - febras escreveu:
- arre caralho,
leixous con este entrenador bai lonxe bai lonxe bai...arre pa segunda... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais do mesmo | |
| |
|