Palhete
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palhete

Fórum da Irmandade do Palhete
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scut pagas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Micka
Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Micka


Mensagens : 257
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36
Localização : Txabes/Porto

Scut pagas Empty
MensagemAssunto: Scut pagas   Scut pagas Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:06 am

Viste que o governo achou que as viagens ainda não eram caras o suficiente decidiu, a partir de sexta-feira dia 15 de Outubro, fazer pagar as Scut!!!
Devido ao facto de ter tomado o pequeno almoço a ver as noticias e ver a fila que tem estado na Av.Fernão Magalhães para a obtenção da Via Verde pergunto:

Qual o melhor trajecto para ir para Chaves sem ter, para já, de comprar merdas ou fazer "pré-carregamentos" não sei onde?!

Pelo que vejo no plano que "amigavelmente" me meteram no correio o único meio de escapar a necessidade de via verde é fazendo o seguinte percurso:

A20-A3-A4 Estranho??? Concordo mas pelo que aqui dizem a A4 (troco do porto)= 0,50€ e A41 + A42 (até Felgueiras)= 3,45€

Fico a espera de alguém que tenha melhor solução e/ou que o tenha feito.

Saudações Palhetanas!
Ir para o topo Ir para baixo
ramos_o_temivel
Moderador
ramos_o_temivel


Mensagens : 904
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36

Scut pagas Empty
MensagemAssunto: Re: Scut pagas   Scut pagas Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:10 am

eu vi este site que tem um bom mapa e podes ver os trajectos isentos e assim planear a tua viajem.
acho que a via verde é um bom investimento são 30 euros e depois n t preocupas com o facto de passares na scut e teres 8 dias para ir aos ctt ou payshop para pagar, s não levas multa.
em vez disso podes ter o identificador d matrícula mas nas autoestradas sem scut n funciona, ou seja tens k parar para pagar, a única vantagem e que custa 27 euros e tras 27 euros em saldo.
não ajudei mt mas tentei

http://www.primeiramao.pt/2010/06/15/portagens-nas-scut-saiba-quanto-vai-pagar/
Ir para o topo Ir para baixo
febras
Sou o maior da minha Aldeia



Mensagens : 1244
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 34
Localização : depend da bebedeira

Scut pagas Empty
MensagemAssunto: Re: Scut pagas   Scut pagas Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:52 am

assim contas feitas de cabeça, o melhor caminho para ir pra chaves é ir pela a3, quase até guimaraes, depois a7 até vila pouca, e depois a 24 até chaves..
eu e o meu irmao fizemos isso, ficou em 8,35e acho.. mas, nao passas em scuts, logo só se aumentarem ao preço das portagens, e é o trajecto mais curto..
vai ficar +/- ao mesmo preço q ir por felgueiras, mas esta fica á volta de 15km mais longe...
ir pela a4, quanto a mim está completamente fora de questao, o ip4 está em obras, e continua a ser uma estrada perigosissima, e apesar de se pagar menos, nao compensa o "risco" q s corre na viagem, isto no meu entender Smile
snao te agrada nenhuma delas, vais pela nacional eheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Silva
Admin
Luis Silva


Mensagens : 3884
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36
Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR

Scut pagas Empty
MensagemAssunto: Re: Scut pagas   Scut pagas Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:21 pm

febras escreveu:
assim contas feitas de cabeça, o melhor caminho para ir pra chaves é ir pela a3, quase até guimaraes, depois a7 até vila pouca, e depois a 24 até chaves..
eu e o meu irmao fizemos isso, ficou em 8,35e acho.. mas, nao passas em scuts, logo só se aumentarem ao preço das portagens, e é o trajecto mais curto..
vai ficar +/- ao mesmo preço q ir por felgueiras, mas esta fica á volta de 15km mais longe...
ir pela a4, quanto a mim está completamente fora de questao, o ip4 está em obras, e continua a ser uma estrada perigosissima, e apesar de se pagar menos, nao compensa o "risco" q s corre na viagem, isto no meu entender Smile
snao te agrada nenhuma delas, vais pela nacional eheh.

a melhor solução há-de ser sempre ires pela a7 como está a dizer o febras, ou seja a3 até onde diz Guimaraes (a7),aí entras na a11 que liga Vila Conde a Braga sais ond diz A7/A24/Guimarães Sul ai apanhas a a7 ate à A24 e aí vens até Chaves... como quando se pagar a a24 não nos vai afectar visto que teremos direito a 10 viagens mensais de borla...
Ir para o topo Ir para baixo
preto
Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
preto


Mensagens : 324
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36
Localização : chaves/coimbra/1/4 escuro/cantinho do bocage....

Scut pagas Empty
MensagemAssunto: Re: Scut pagas   Scut pagas Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:26 pm

o melhor msm é aquele atalho q vai por vigo,passa por ourense e vai dar a vila verde da raia,passando por tamaguelos pa um cafe...=)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scut pagas Empty
MensagemAssunto: Re: Scut pagas   Scut pagas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scut pagas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Palhete :: Assuntos Importantes-
Ir para: