| Palhete Fórum da Irmandade do Palhete |
|
| Scut pagas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Micka Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 257 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Txabes/Porto
| Assunto: Scut pagas Qui Out 14, 2010 2:06 am | |
| Viste que o governo achou que as viagens ainda não eram caras o suficiente decidiu, a partir de sexta-feira dia 15 de Outubro, fazer pagar as Scut!!! Devido ao facto de ter tomado o pequeno almoço a ver as noticias e ver a fila que tem estado na Av.Fernão Magalhães para a obtenção da Via Verde pergunto:
Qual o melhor trajecto para ir para Chaves sem ter, para já, de comprar merdas ou fazer "pré-carregamentos" não sei onde?!
Pelo que vejo no plano que "amigavelmente" me meteram no correio o único meio de escapar a necessidade de via verde é fazendo o seguinte percurso:
A20-A3-A4 Estranho??? Concordo mas pelo que aqui dizem a A4 (troco do porto)= 0,50€ e A41 + A42 (até Felgueiras)= 3,45€
Fico a espera de alguém que tenha melhor solução e/ou que o tenha feito.
Saudações Palhetanas! | |
| | | ramos_o_temivel Moderador
| Assunto: Re: Scut pagas Qui Out 14, 2010 5:10 am | |
| eu vi este site que tem um bom mapa e podes ver os trajectos isentos e assim planear a tua viajem. acho que a via verde é um bom investimento são 30 euros e depois n t preocupas com o facto de passares na scut e teres 8 dias para ir aos ctt ou payshop para pagar, s não levas multa. em vez disso podes ter o identificador d matrícula mas nas autoestradas sem scut n funciona, ou seja tens k parar para pagar, a única vantagem e que custa 27 euros e tras 27 euros em saldo. não ajudei mt mas tentei
http://www.primeiramao.pt/2010/06/15/portagens-nas-scut-saiba-quanto-vai-pagar/ | |
| | | febras Sou o maior da minha Aldeia
Mensagens : 1244 Data de inscrição : 09/07/2008 Idade : 35 Localização : depend da bebedeira
| Assunto: Re: Scut pagas Qui Out 14, 2010 5:52 am | |
| assim contas feitas de cabeça, o melhor caminho para ir pra chaves é ir pela a3, quase até guimaraes, depois a7 até vila pouca, e depois a 24 até chaves.. eu e o meu irmao fizemos isso, ficou em 8,35e acho.. mas, nao passas em scuts, logo só se aumentarem ao preço das portagens, e é o trajecto mais curto.. vai ficar +/- ao mesmo preço q ir por felgueiras, mas esta fica á volta de 15km mais longe... ir pela a4, quanto a mim está completamente fora de questao, o ip4 está em obras, e continua a ser uma estrada perigosissima, e apesar de se pagar menos, nao compensa o "risco" q s corre na viagem, isto no meu entender snao te agrada nenhuma delas, vais pela nacional eheh. | |
| | | Luis Silva Admin
Mensagens : 3884 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR
| Assunto: Re: Scut pagas Sex Out 15, 2010 12:21 pm | |
| - febras escreveu:
- assim contas feitas de cabeça, o melhor caminho para ir pra chaves é ir pela a3, quase até guimaraes, depois a7 até vila pouca, e depois a 24 até chaves..
eu e o meu irmao fizemos isso, ficou em 8,35e acho.. mas, nao passas em scuts, logo só se aumentarem ao preço das portagens, e é o trajecto mais curto.. vai ficar +/- ao mesmo preço q ir por felgueiras, mas esta fica á volta de 15km mais longe... ir pela a4, quanto a mim está completamente fora de questao, o ip4 está em obras, e continua a ser uma estrada perigosissima, e apesar de se pagar menos, nao compensa o "risco" q s corre na viagem, isto no meu entender snao te agrada nenhuma delas, vais pela nacional eheh. a melhor solução há-de ser sempre ires pela a7 como está a dizer o febras, ou seja a3 até onde diz Guimaraes (a7),aí entras na a11 que liga Vila Conde a Braga sais ond diz A7/A24/Guimarães Sul ai apanhas a a7 ate à A24 e aí vens até Chaves... como quando se pagar a a24 não nos vai afectar visto que teremos direito a 10 viagens mensais de borla... | |
| | | preto Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/07/2008 Idade : 36 Localização : chaves/coimbra/1/4 escuro/cantinho do bocage....
| Assunto: Re: Scut pagas Sex Out 15, 2010 2:26 pm | |
| o melhor msm é aquele atalho q vai por vigo,passa por ourense e vai dar a vila verde da raia,passando por tamaguelos pa um cafe...=) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scut pagas | |
| |
| | | | Scut pagas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|