Palhete
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palhete

Fórum da Irmandade do Palhete
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Proponho este senhor para membro honorário

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiko
Admin
Kiko


Mensagens : 504
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : Porto/Chaves/Coimbra

Proponho este senhor para membro honorário  Empty
MensagemAssunto: Proponho este senhor para membro honorário    Proponho este senhor para membro honorário  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:46 pm

Turista bêbado mata tubarão no Egipto

O turista sérvio Dragan Stevic matou um tubarão depois de saltar de uma plataforma numa praia em Sharm El Sheikh, a maior estância balnear do Egipto.

Dragan diz que estava demasiado bêbado para se lembrar do que se passou, mas o seu amigo Milovan Ubirapa, testemunhou o episódio e relatou-o à imprensa.

"Ele subiu uma plataforma, pediu para eu lhe segurar na cerveja e saltou. Não houve tempo para eu reagir. Simplesmente correu e saltou", disse Milovan. "Quando caiu espalhou muito menos água do que esperávamos."

O turista sérvio aterrou com os pés na cabeça de um tubarão que já matara uma pessoa em Sharm El Sheikh e ferira outras quatro. Dragan nadou até à praia e foi levado para o hospital com uma entorse no tornozelo.

A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.


Dragan Stevic, esta nem nós conseguimos superar, utilizar o nosso corpo como um arpão, alguém se atirar de uma plataforma e torcer o tornozelo na testa de um tubarão.... Isto é inédito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://palhete.all-up.com/
roy
Sou o maior da minha Aldeia
roy


Mensagens : 1086
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 35
Localização : Chaves/Coimbra

Proponho este senhor para membro honorário  Empty
MensagemAssunto: Re: Proponho este senhor para membro honorário    Proponho este senhor para membro honorário  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:29 pm

ah fdx!!nca mais bebo...pa um dia destes embebedar-m e tentar matar um peixe com a cabeça no rio tâmega!?!nãão affraid
Ir para o topo Ir para baixo
F.Micka
Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
F.Micka


Mensagens : 377
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Num lugar perto da cerveja...

Proponho este senhor para membro honorário  Empty
MensagemAssunto: Re: Proponho este senhor para membro honorário    Proponho este senhor para membro honorário  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:20 pm

Ora ele que venha pa ca embebedar-se..pode ser que salte da plataforma da serra atrás de minha casa e caia com as nalgas em cima de pineiro..pode ser que não ache tanta piada!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
febras
Sou o maior da minha Aldeia



Mensagens : 1244
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 34
Localização : depend da bebedeira

Proponho este senhor para membro honorário  Empty
MensagemAssunto: Re: Proponho este senhor para membro honorário    Proponho este senhor para membro honorário  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:42 am

ahahahha

q puta cena! o tubarao foi mesmo puned xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proponho este senhor para membro honorário  Empty
MensagemAssunto: Re: Proponho este senhor para membro honorário    Proponho este senhor para membro honorário  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proponho este senhor para membro honorário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado
» vendo bilhetes para o alive
» twiter?? isso e para meninos....
» nomes ja confirmados para a queima de coimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Palhete :: Assuntos Importantes-
Ir para: