Palhete
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palhete

Fórum da Irmandade do Palhete
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentação da candidatura- Nuno Ramos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ramos_o_temivel
Moderador
ramos_o_temivel


Mensagens : 904
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:05 am

Caros irmãos, venho por este meio apresentar a minha candidatura à presidência do Palhete. Esta minha decisão baseia-se essencialmente na necessidade de democratizar, divulgar e explorar as potencialidades do Palhete.
Numa sociedade que cada vez menos incute valores à juventude, penso que cabe ao Palhete transformar crianças em Homens, seleccionando aqueles que apresentam, aquilo que eu chamo a essência palhetana. Essa essência, que todos nós palhetanos ( alguns mais outros menos) apresentamos e que nos permite uma amizade e uma relação única( espero eu perpetuar-se durante anos) deve ser expandida.
O Palhete, projecto que se iniciou em 2007 como uma brincadeira, hoje é muito mais do que isso, é um sentimento e uma dedicação. Com muita tristeza vejo membros a afastar-se, artistas que nunca fizeram um post no fórum mas que tem t-shirt, membros que apenas aparecem quando o tema é copos, membros que entram sem realizar qualquer tipo de teste. Hoje o Palhete esta banalizado, sem a alma de outrora. Todos nós teremos culpa e é numa tentativa de reverter esta situação que se enquadra a minha candidatura.
Não me querendo alongar muito mais deixo aqui as ideias e projectos da minha candidatura:
- é urgente a criação do cartão de sócio do palhete, que vai permitir separar aqueles que são Palhete da restante escumalha
- divulgar o Palhete através das redes sociais, festas e outros mostrando o que é ser palhete
- criar momentos de convívio únicos, como por exemplo a rota das tascas, onde numa data a combinar percorremos as diversas tascas da nossa cidade natal
-momentos culturais porque o palhete não é só beber
- permitir a entrada de mulheres desde que munidas de fígado e alma Palhetana
- organizar atempadamente a rota das queimas das fitas para finalmente ser um evento em grande


Claro que o meu projecto não inclui a compra de pines nem de canetas como se vangloriou o actual presidente durante a sua festa de aniversário. Isto porque eu tenho uma visão diferente, preocupo-me com os problemas desta instituição e tento dinamiza-la. Estou aberto a sugestões e ideias.
Como vice-presidente nomeio o meu caro amigo Jorge Machado, cuja maturidade e ideias fortalecem esta candidatura.

Viva o Palhete

Nuno Ramos
Ir para o topo Ir para baixo
LuisPisco
Afinal nao bebo tanto como um miúdo de 10 anos
LuisPisco


Mensagens : 279
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 30
Localização : Chaves

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:41 pm

carrega...
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMachado
Admin
JorgeMachado


Mensagens : 235
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 39
Localização : Porto/Chaves

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:55 pm

Nomeias? lol Obrigado pelo convite, ou será imposição? xD
Vá faltam ai cargos, e o Dead Line é amanha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Silva
Admin
Luis Silva


Mensagens : 3884
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36
Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:46 pm

Carrega Palhete
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko
Admin
Kiko


Mensagens : 504
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : Porto/Chaves/Coimbra

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:10 am

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Nunoa




ERA ISTO?

ERA ISTO QUE VOCÊS QUERIAM PARA PRESIDENTE?

Um Pseudo-Benfiquista, vestido de lagarto...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://palhete.all-up.com/
Luis Silva
Admin
Luis Silva


Mensagens : 3884
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 36
Localização : Chaves, Braga, Porto - PABLO AIMAR

apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 12:39 pm

ahahahah...afinal ele é lagarto..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação da candidatura- Nuno Ramos Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação da candidatura- Nuno Ramos   apresentação da candidatura- Nuno Ramos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação da candidatura- Nuno Ramos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Palhete :: Assuntos Importantes-
Ir para: